Regulamentos
Regulamento | Revisão Turbo - 44º Exame de Ordem - Aulas da Semana
Última atualização em: 22/07/2025
Regulamento | Revisão Turbo - 44º Exame de Ordem - Aulas da Semana
1. Do Regulamento
1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio implicando entendimento e na aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.
1.2 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa de participação.
2. Da vigência da promoção
2.1 Os interessados poderão participar da promoção dos sorteios estando inscritos no evento Revisão Turbo da 1ª fase 44º exame.
3. Dos Prêmios
3.1 Serão sorteados, durante as aulas dos dias 04 até 15 de agosto de 2025, sendo:
3.1.1 - 6 Vade Mecum + 1 Clt Organizada;
3.1.2 - 10 Livros de Teoria e Prática, Peças e Questões;
3.1.3 - Até 60 vouchers de R$ 300,00 a serem aplicados em cursos Ceisc;
3.1.4 - 12 Bolsas de Estudos 100% em cursos preparatórios para 2ª fase do 44º exame - exclusiva para o Quiz turbo.
3.1.5 A bolsa de estudos inclui preparação para a OAB, Prática Jurídica e Concursos Públicos. Não é válido para Pós-Graduação ou Planos de Assinaturas de Concursos Públicos e Prática Jurídica.
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.
4. Da Participação
4.1 Para validar a participação nos sorteios, o participante precisa estar inscrito no evento Revisão Turbo - 1ª fase 44º Exame;
4.2 Para validar a participação no sorteio dos itens 3.1.4, o participante precisa, além de estar inscrito no evento Revisão Turbo - 1ª fase 44º Exame; responder ao Quiz Turbo – cujo acesso será enviado para o e-mail de cadastro no evento.
5. Entrega dos Prêmios
5.1 O ganhador deve entrar em contato pelo e-mail promocao@ceisc.com.br, com o assunto SORTEIOS REVISÃO TURBO, informando seu nome completo, CPF, e-mail, endereço completo e prêmio.
5.2 Os ganhadores devem entrar em contato, pelo e-mail indicado, até o dia 31 de agosto de 2025, às 23h59.
5.3 O curso será liberado ao ganhador em até 15 (quinze) dias após a data de solicitação do prêmio.
5.4 Em caso de reprovação do estudante, o valor total da bolsa de estudos de 2ª fase pode ser revertido como desconto para o curso 1ª fase , mediante pagamento apenas da diferença de valor.
6. Da Promoção
6.1 Ganharão aqueles que seguirem as regras do regulamento e sejam sorteados via aplicativo Sorteador.
6.2 O resultado será divulgado durante as aulas do dia 14 a 25 de abril de 2025.
6.2 Os vencedores serão divulgados em até um dia após o sorteio, neste link.
6.4 As dúvidas referentes à promoção poderão ser enviadas para atendimento@ceisc.com.br, que serão analisadas pela coordenação.